segunda-feira, 21 de março de 2011

Azulzinho - Rio Branco

Estava indo para o centro e peguei um desses azulzinho que andam para la e para ca, estou sem meu carro e tive que depender de ônibus essa semana. Entrei no ônibus, cumprimentei o motorista e sentei no ultimo banco a direita. Era umas 3:20 da tarde e tinha um sol de rachar pela cidade. O ônibus estava meio cheio, a minha frente tinha uma senhora com 2 criancas, e mais para frente um senhor de idade e uma mulher se achando a rica. Paramos em uma parada e entrou um gurizão, cabelos castanhos arrepiados, óculos de sol no rosto, camisetão e bermuda larga. Todo cheio de marra sentou do meu lado no outro extremo do ônibus. Fiquei abobado com aquele guri, ele era muito gostoso e comecou a me provocar quando deu uma coçada nas bolas e ageitou a cueca. Fiquei olhando para aquela bermuda e quando ele me encarou, desviei o olhar. Eu nao esperava mas ele tirou os oculos e me olhou com cara de malandro com aqueles lindos olhos verdes que penetraram em mim como um feitiço e disse um: -E AÊ! não soube o que responder e disse: OPA! ele se aproximou e sentou do meu lado olhando para a bermuda e mordendo seus labios enquanto olhava pra mim. Eu nao acreditei, ele estava me dando moral.. pedi pra ele se ele curtia e ele disse que só que fizessem boquete nele. Notei na sua bermuda que ele estava excitado. Sentou do meu lado e pegou minha mao levando ate sua bermuda..senti que seu pau estava saltando para fora, ele pediu para trocar de lugar e ele ficaria na janela.trocamos de lado e ele abriu a bermuda, seu pau era grande, branquinho com alguns pelos.. ninguém no ônibus estava desconfiando então como quem nao queria nada, deixei minha mae cair sobre seu pau e comecei a punhetea-lo. Ambos estávamos fingindo nao estar fazendo nada para que ninguém desconfiasse. Fingi deixar algo cair e quando me abaixei dei uma rápida lambida  na cabeça do pau dele, quando subi de volta vi que ele estava molhado, com a cabeça rosinha molhadinha querendo mais.. olhei para o motorista e ele parecia distraido com o transito, a senhora a nossa frente estava cheia de sacolas e mal conseguia olhar para tras, desci mais uma vez e peguei aquele pau com a mao.. chupei, lambi ao redor da cabeça, engoli ate sentir bater na minha garganta, ele gemia quieto.. derrepente o ônibus parou em uma das paradas e mais do que depressa ele fechou a bermuda e colocou a mochila sobre as pernas. Entrou um outro homem e sentou ao nosso lado e paramos a brincadeira..percebi que ele ainda deu umas cutucadas no pau por baixo da mochila e deu umas suspiradas profundas.. logo parou. Ao sair, me cumprimentou e esfregou sua mão contra a minha.. quando percebi, minha mae estava toda cheia de porra.. pelo vidro do ônibus dei um sorriso e ele la fora fez o mesmo, senti em nao ter pego contato mas aquele muleque valeu muito a pena. limpei minha mão no banco do ônibus, depois é claro de dar uma lambida em um dos dedos.. hahahaa..

Um comentário: